Sindes dá a largada para Campanha Salarial 2012

No dia 26 de julho, o Sindes realizou Assembleia Geral e aprovou a pauta de reinvindicações 2012/2013 da categoria para as negociações com os sindicatos. A Assembleia também aprovou autorização para o Sindes entrar com dissídio coletivo quando necessário. Além da atualização dos valores das cláusulas financeiras e melhoramento da redação de algumas cláusulas como Licença Maternidade e Formação Sindical e Profissional para melhor proteger os trabalhadores, na pauta desse ano foi incluída a Licença Paternidade de 30 dias para os pais.

A Direção do Sindes está a disposição de todos os sindicatários para agendar as reuniões de negociações com os sindicatos. Entre em contato com o Sindes através dos telefones (48) 3028-4537 / (48) 9901-8927 e/ou ainda pelo email sindes@sindes.org.br e agende as reuniões com a Direção. A pauta 2012/2013 já está disponível aqui no nosso site.

A presença do seu sindicato na negociação do seu local de trabalho é fundamental para fortalecer o Sindes, garantir que nossos direitos sejam respeitados e ampliar nossas conquistas. O que é inadmissível é que você trabalhe em um sindicato e não reconheça e fortaleça o seu próprio sindicato! Quem perde é você! Nossa luta, faz a nossa força!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s