Café AntiColonial é realizado com êxito

A terceira edição do Café AntiColonial foi inesquecível e marcou uma nova fase desse encontro, promovido desde 2011 pela Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura (CpCC). “Hoje ficou marcado que esse café anticolonial é dos trabalhadores!”, sintetizou o presidente da cooperativa, Raul Fitipaldi.

O resultado foi um sucesso: conforme Fitipaldi, cerca de 300 pessoas prestigiaram o encontro, quase o triplo da audiência do ano passado. No 2º Café, que aconteceu em 2012 participaram 88 pessoas. já na primeira edição foram 55 companheiros.

O evento aconteceu na última sexta-feira (3/5), no histórico Palácio Cruz e Souza, em frente à Praça XV de Novembro e muito próximo à famosa figueira, no Centro da cidade de Florianópolis. Teve bolos e tortas deliciosas. Teve contação de histórias, leitura de poesias música de muito boa qualidade, exposições de arte e de vídeos e venda de livros. Teve alegria e um clima de companheirismo entre pessoas que constroem diferentes partes da mesma luta: a dos trabalhadores.

Leia aqui o texto completo produzido por Camila Rodrigues da Silva para o Portal Desacato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s