Fórum de Comunicação é criado em Santa Catarina

Jornalistas, dirigentes sindicais e representantes de movimentos sociais criaram um Fórum Unificado de Comunicação. O evento aconteceu no último dia dia 5 de novembro, em Florianópolis, Participaram da criação do Fórum as seguintes entidades: Sindprevs/SC, Sinasefe, Sindaspi, Sintrajusc, Seeb Floripa, Sintespe, Sintufsc, Sindicato dos Farmacêuticos, Sindes, CUT/SC, MST, Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura (CpCC), Portal Desacato e Revista Pobres & Nojentas.

O Fórum terá como uma de suas prioridades fomentar a discussão da imprensa sindical e alternativa no estado, diante da necessidade da disputa de hegemonia com a mídia burguesa.

A próxima reunião será realizada no dia 26 de novembro (terça-feira), às 9h, no Sindprevs/SC. Na reunião, será definido o nome do Fórum e aprovado o manifesto que conterá a sua linha política de atuação.

Este é um primeiro passo pra acirrar a luta em Santa Catarina contra o monopólio da mídia e pela democratização da comunicação. Por uma comunicação para os trabalhadores! Esta luta deve ser de todos nós!

Fonte: Sindprevs/SC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s