Abertas inscrições para o FAM 2014

As inscrições para o Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) estão abertas e seguem até 28 de fevereiro. Cineastas, diretores e produtores já podem inscrever seus filmes para a edição que comemora os 18 anos de um dos acontecimentos audiovisuais mais importantes do Sul do Brasil. Nesta trajetória foram exibidos mais de 2.500 filmes. O FAM fomentou a formação de uma geração que aprendeu a ver e gostar de filmes diferenciados em sua singularidade latinoamericana e, como festival pioneiro, suscitou a origem a outras iniciativas congêneres em nosso estado.

Em 2014, o FAM será realizado mais cedo, entre 23 e 30 de maio. De acordo com o coordenador geral do Festival, Antônio Celso dos Santos, essa antecipação decorre de toda a logística necessária para não competir com a Copa: passagens, hotéis, infraestrutura operacional.

O evento será realizado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina e haverá seleção para quatro mostras distintas: Mostra de Curtas Mercosul, Mostra Catarinense, Mostra de Documentários de Média e Longa-metragem Doc-FAM e Mostra Infantojuvenil.

A inscrição é inteiramente online e gratuita e pode ser feita pelo site www.panvision.com.br

Fonte: FAM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s