Entidades realizam programação em comemoração ao dia da mulher

programacao_8_março_20148 de Março é o dia Internacional das Mulheres, data que nos reunimos todos os anos para lembrar a luta de mulheres do passado e do presente em busca de uma vida melhor e mais digna para todas nós. Não é um dia para receber flores e elogios, é um dia para manter viva a memória das mulheres que tomaram a frente da batalha, lutando por uma vida mais livre na política, em casa, na cama e no trabalho! A melhor forma de prestar homenagem a essas mulheres é dar continuidade a luta feminista, avançando contra as opressões machistas e as práticas autoritárias do capitalismo.

Sob o lema “Direitos Negados, Cidadania Violada”, a Coordenadoria de Políticas para Mulher, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o apoio de diversas Entidades da Sociedade Civil Organizada que atuam na área da Mulher e dos Direitos Humanos, realizam uma atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher a partir das 9h30 no Largo da Alfândega.

Além dessa atividade também haverá a Marcha Mundial das Mulheres e o Bloco “Saia da balaia e Mete a colher!” a partir das 10 horas na Praça XV de Novembro no centro de Florianópolis.

Fonte: Sintrafesc/Marcha Mundial das Mulheres-SC e Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas da Mulheres – CMPPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s