Sindes realiza Assembleias em Criciúma e Tubarão

imagem-assembleia-sindesNos dias 6 e 7 de abril o Sindes realiza Assembleias Gerais Extraordinárias nas cidades de Criciúma e Tubarão. O objetivo da atividade sindical é discutir e deliberar sobre a eleição dos Delegados de Base nessas cidades, como também da secretaria regional Sul.

CRICIÚMA
O Sindes convoca todos os trabalhadores da categoria profissional de Florianópolis e Região Sul de Santa Catarina, assim como dos municípios de São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz, associados ou não, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária.
O evento será realizado no dia 6 de abril às 14 horas em primeira convocação com os números que determina o Estatuto da entidade, e às 14h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato dos Bancários de Criciúma (Rua Coronel Pedro Benedet, 363, Centro – Criciúma). O objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Informes; 2) Delegados de Base e Secretaria Regional.

TUBARÃO
O Sindes convoca todos os trabalhadores da categoria profissional de Florianópolis e Região Sul de Santa Catarina , assim como dos municípios de São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz, Associados ou não, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária.
O evento será realizado no dia 7 de abril às 14 horas em primeira convocação com os números que determina o Estatuto da entidade, e às 14h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato dos Comerciários (Rua Lauro Muller, 80, Centro – Tubarão). O objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Informes; 2) Delegados de Base e Secretaria Regional Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s