Sindicatários aprovam Pauta de Reivindicações 2016

imagem-campanha-salarial-2016Os sindicatários discutiram e aprovaram a Pauta de Reivindicações 2016, em Assembleia realizada no dia 14 de julho. A Pauta aprovada é uma pauta geral, que tem como objetivo servir como base nas negociações dos Acordos Coletivos de Trabalho(ACT) entre o Sindes e as entidades sindicais, durante a database da categoria no mês de setembro.

O ACT é um instrumento que permite melhorar o poder aquisitivo dos trabalhadores. Além disso, ele pode contribuir para conquistar e ampliar direitos sociais.

Pauta de Reivindicações
A Pauta de Reivindicações 2016/2017 está disponível na página do Sindes no endereço (https://sindessc.wordpress.com/database/pauta/)

Entre em Contato
A Direção do Sindes está à disposição para agendar reuniões nos locais de trabalho e ajudar na elaboração das pautas específicas e nas negociações salariais. Entre em contato com o sindicato pelos telefones (48) 3028-4537 / (48) 9901-8927 solicitando a presença de um diretor na sua entidade.

Dissídio Coletivo
Além de aprovarem a Pauta de Reivindicações , os sindicatários autorizaram o Sindes a, quando necessário, entrar com Dissídio Coletivo.

Plenária da Fites
Outro ponto discutido e aprovado pelos sindicatários foi a eleição dos delegados que participarão da Plenária da Fites. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, em Florianópolis. Foram eleitos os seguintes delegados: Jorge Luiz da Rosa, Marcela Cornelli e Greicy Adriana Serpa. Keroline Hoffmann ficou como delegada suplente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s