Sindes apoia municipários em greve e chama para Ato desta quinta, em Florianópolis

ato-sintrasemA Direção do Sindes chama sua categoria a participar do ato em apoio aos municipários, nesta quinta, dia 16/2, às 13h30min, na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis.

GRANDE ATO EM FAVOR DAS LIBERDADES E DOS DIRETOS!

Em pouco mais de um mês o prefeito Gean Loureiro (PMDB) descumpriu com tudo que havia dito que faria. Redigiu e fez passar de forma arbitrária na Câmara de Vereadores quase 40 projetos de lei com ataques a população da capital catarinense. Junto ao Pacotão de Maldades foi aprovada a destruição do plano de cargos, carreiras e salários (PCCS) dos servidores municipais, retirando direitos conquistados em mais de vinte anos de lutas. Gean também aprovou a fusão dos fundos da previdência e mais um parcelamento da dívida patronal, entre outras maldades.

A resposta está sendo dada na luta e nas ruas. Apesar das tentativas de repressão do Executivo, com mentiras, multas e até ameaça de prisão, a greve dos servidores municipais está firme e forte. Com muitas atividades, os trabalhadores estão dialogando com a população, mobilizando toda a cidade contra os ataques do prefeito. Na semana passada, a maior manifestação de servidores municipais na história de Florianópolis tomou as ruas do centro, mostrando nossa força e resistência.

Nesta quinta, 16/2, às 13h30min, na praça Tancredo Neves, os servidores municipais somam forças com diversos movimentos sociais, sindicatos, e milhares de cidadãos e cidadãs de Florianópolis num grande ato para defender a cidade e os direitos.

TODO MUNDO JUNTO!

Fonte: Com informações do Sintrasem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s